Boa tarde.
Alguém me sabe explicar os valores apresentados para o IDR e depois a diferença que existe nas calorias consumidas?
Ex: para um peso de 73kg, homem, 32 anos, 175cm altura e actividade diária ligeira, com objectivo de Perda de Peso, é calculado um IDR de 2200kcal.
Contudo, em qualquer site, com os mesmos parâmetros a IDR com o mesmo objectivo de perda de peso de 0.5kg por semana é à volta das 2000kcal.
E depois o que mais me intriga é que se formos ver na App, na parte das calorias consumidas refere que a dormir/descansar o corpo consome sozinho não chega a 1750kcal e que se adicionar exercício consome o que gastar desse exercício. Ou seja, como é que a App dá um IDR de 2200kcal para perder peso e depois refere que o corpo gasta cerca de 450 Kcal menos?! Assim sendo o IDR deveria no mínimo mostrar o valor igual ao metabolismo basal que é o que é mostrado na parte que refere as calorias consumidas ao dormir/descansar.
Estou confuso com estes parâmetros pois não sei que valor hei-de inserir na IDR, para perder peso. O calculado são 2200, mas a app mostra-se que a dormir/descanso só gasto 1700 e qualquer coisa. Não faz muito sentido.

2039 kcal Líp: 40,52g | Prot: 180,75g | Carbs : 227,32g.   Pequeno Almoço: Fresubin Protein, Continente Achocolatado Instantâneo, Nova Açores Leite Magro, Pingo Doce Queijo Fundido Fatiado, Pão Branco. Almoço: Açúcar em Pacote, Café Expresso, Peru, Milaneza Talharim. Jantar: Peito de Frango, Pão Branco. Snacks/Outros: Laranjas, Açúcar em Pacote, Café Expresso. mais...
2272 kcal Exercício: Insanity - Plyometric Cardio Circuit - 42 minutos, Descansar - 15 horas e 18 minutos, Dormir - 8 horas. mais...

   Apoio   


     
 

Submeter um Comentário


Tem de iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Mário Machado


Obter a aplicação
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.