35 Apoiantes    Apoio   

Comentários  
Parabéns ,está linda 😘 
16 mai 18 por membro: Dulceaguiar
parabéns! 
16 mai 18 por membro: paula queiros
Que linda 😃 e já se vêem as “saboneteiras” 🙌🏻😃 
16 mai 18 por membro: ACCTS
Mto bem Patricia! ACCTS não conhecia o termo "saboneteiras"😍 
16 mai 18 por membro: Charly base
Eheheheh 😃 Mas já perceberam o que é, certo? 😂 
16 mai 18 por membro: ACCTS
Também não conhecia ahahah  
16 mai 18 por membro: patriciaxav
João, teve que ser durante algum tempo foi a única maneira que eu consegui encontrar de forma a controlar mais as minhas calorias diárias. Tive umas semanas descontrolada e foi bastante difícil voltar , Na minha cabeça se vejo que tenho uma boa margem de consumo de calorias, espalho me toda ao comprido. Obrigada pelos conselhos  
16 mai 18 por membro: patriciaxav
João, um comentário a propósito disso. Eu anteriormente estava a fazer o meu consumo de 800 a 1200kcal diárias. E efectivamente perdi peso, achava que tinha estagnado, depois veio o problema de não poder controlar o que comia, e efectivamente também percebi que me andava a restringir demais e que andava sempre cansada. Agora aponto para as 1200 a 1500kcal, subi lentamente (e meti agora aos 30% de hidratos, ao invés dos 10 a 20% que fazia antes). Sabe o que aconteceu? Engordei tudo outra vez, em 3 semanas. Tudinho, na questão visual (pois continuo sem balança). As calças já não estão largas, o relógio já subiu um furo novamente. E, no entanto, pela lógica, 800 a 1200kcal para uma tipa de 95kg a fazer 1h a 1h30 diárias de musculação e HIIT era muito pouca. Só que não, se com 1200 a 1500kcal já engordei (por apreciação visual) os meus 6kg de volta que demoraram bem mais que isso a perder. Por isso... mudei radicalmente a minha opinião sobre o corte calórico extremo (era contra isso e estava só a experimentar, agora fiquei imenso a favor). 
17 mai 18 por membro: revycrimson
"e meti agora aos 30% de hidratos, ao invés dos 10 a 20% que fazia antes" Está explicado. 
17 mai 18 por membro: Paulo Pass
6-8kg em 3 semanas não pode ser explicado por essa alteração. Eu antes estava naquele ponto estúpido em que não era keto (não consigo fazer keto) mas também não tinha hidratos suficientes, não conseguia já evoluir no ginásio por falta de energia, tinha falhas de memória, de movimento neuromuscular fino, hipoglicémias constantes, tinha deficiências na digestão, etc. Por isso tinha de efectivamente aumentar o aporte de energia. Um défice massivo com que eu estava, ao ter menos défice, seria espectável que simplesmente parasse a perda de peso (que era a minha ideia por agora), não que ganhasse a um ritmo incrivelmente superior àquele a que o perdi. Como é que se passa de perder 1kg por semana para ganhar 2 a 3 por semana assim, quando as minhas funções biológicas estavam comprometidas? A explicação mais evidente é o aporte calórico, não a macro. 
17 mai 18 por membro: revycrimson
Parabéns Patrícia! Está linda!  
17 mai 18 por membro: saiotel
Sinceramente?! Soraya. Não deixe de comer aquilo que gosta. Seja proteína, gordura ou os hidratos. O 'ponto estúpido' é a restrição em demasia ou até a eliminação por completo de determinado macro! Reduza a que quantidade/ calorias daquilo que ingere. É o ponto nominal em qualquer tipo de dieta. Défice calórico 
17 mai 18 por membro: guimaraes.sara
Sara, originalmente a minha restrição foi hidratos e calorias; muita restrição calória, menos de metade do que aquilo que aparece para a minha IDR. Bons resultados (entre 0.5 a 2kg por semana), tirando que reduzi demasiado os hidratos sem entrar em keto, então não consegui manter a actividade mental necessária e desenvolvi tremores. Eu acho que 1200 a 1500kcal é relativamente baixo e que não devia estar a ganhar 2kg por semana com esta dieta, mesmo tendo aumentado os hidratos até deixar de ter efeitos adversos. Não entendo, mesmo. Só sei que estou triste, até porque olho para os diários da maioria de vocês, comem mais que eu, treinam menos que eu (pelo menos do registam), e continuam a perder peso. Já nem tenho pachorra para registar as coisas. 
18 mai 18 por membro: revycrimson
Soraya, estou numa fase de manutenção. Atualmente, como mais um pouco daquilo que comia aquando a perda de peso. A minha alimentação continua na onda do mais saudável. Não tenho problemas de saúde/hormonais. No meu caso, para conseguir perder peso, basta controlar as calorias ingeridas. A Soraya, sendo bombeira, terá outros conhecimentos 'de saúde e não só' 😉 faça proveito deles! 
18 mai 18 por membro: guimaraes.sara

     
 

Submeter um Comentário


Tem de iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de patriciaxav


Obter a aplicação
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.