Tou fã disto. Iogurte natural com bebida vegetal, proteína de baunilha, morangos e muesly qb. #postreino

32 Apoiantes    Apoio   

Comentários  
Confesso que para mim também é viciante. A proteína whey de baunilha com o leite vegetal, juntando aveia e frutos vermelhos. É mais do que um pequeno-almoço, é mais uma sobremesa 😋 
12 fev 24 por membro: soares.silva
Também junto ao nestum de arroz com bebida vegetal e coloco muita canela por cima e fica um autêntico arroz doce 😍 
12 fev 24 por membro: andreiagabri
👍😋 
12 fev 24 por membro: soares.silva
Eu não sou fã de baunilha , por isso ainda não provei essa , mas gosto muito de usar a de chocolate branco da prozis , acho muito versátil , para juntar com seriais ou aveia !!! O sabor chocolate branco vai bem com qualquer outro sabor quer seja fruta , muesli , granola iogurte , aveia com sabores etc !!! 
12 fev 24 por membro: @pedro_calcao_1984 (instagram)
@pedro_calcao_1984 Já vi que percebe de perda de peso e de ganho de massa muscular… pode dar-me o seu contacto via email? Ou whatsapp? Ou Messenger? Eu não tenho instagram… deixo aqui o meu email csousa78@hotmail.com A intenção é fazer-lhe perguntas quando a dúvida surgir… e para manter motivação… obrigada em adiantado! 
13 fev 24 por membro: csousa78
Eu posso contactar por e-mail , mas apenas posso ajudar com alguma estratégia que eu uso e que funcionam cmg , mas também posso partilhar aqui basta perguntar em qualquer publicação minha , não lhe poderei passar nenhuma dieta ou dica nutricional pk não tenho formação profissional para tal , o que partilho aqui sao coisas que têm funcionado cmg , por exemplo as marmitas que já publiquei aqui. Que faço no fim de semana para a semana td , permitem me ganhar tempo na semana e evito de andar a beliscar enquanto estou a cozinhar por exemplo , ter horários para fazer as minhas refeições permite me não sentir fome a td a hora , fracionar as calorias do dia em mais refeições , reduz o tempo que fico sem comer também ajuda a controlar a fome , jejum para mim não dava , tem pessoas que se dão mt bem com jejum intermitente , por exemplo , entre outras coisas , nisto eu posso ajudar , de resto terá que procurar mesmo um profissional , imagine que tem alguma patologia ou alergia e eu lhe passava algum alimento que a prejudicaria ! Para além de uma enorme irresponsabilidade minha , seria até punível criminalmente!!  
13 fev 24 por membro: @pedro_calcao_1984 (instagram)
Ok… entendo… deixe estar então… era para me aconselhar sobre receitas saudáveis… agora que aumentei a frequência de exercício físico, sinto que ando com mais fome.  
13 fev 24 por membro: csousa78
Receitas com alimentos frescos , alimentos pouco processados , verduras , carnes ou peixes magros , evitar molhos principalmente prontos por exemplo se for usar um molho de tomate será sempre mais saudável usar tomate e fazer o molho em casa os de compra teem açúcares conservantes etc e o que vc vai fazer em casa não, esse tipo de receitas serão saudáveis , só terá sempre que ter em conta que mesmo os alimentos saudáveis teem calorias e terá que ajustar as quantidades ao numero de calorias que vai precisar usar no seu dia , o exemplo dos hambúrguer de frango ou vaca , se você moer ou pedir para moer no talho o peito de frango ou carne de vaca , peças com pouca gordura e fizer em casa terá sempre alimentos menos caloricos e mais saudáveis, mas ainda assim não se pode esquecer que tem calorias , como os processados , e terá que contar as calorias da mesma forma !!!  
13 fev 24 por membro: @pedro_calcao_1984 (instagram)

     
 

Submeter um Comentário


Tem de iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de andreiagabri


Obter a aplicação
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.