Cuidado! Mais um daqueles hidratos engordativos. Não temam, pois eu como por vocês e armazeno a gordura!

Ou então, isto é só uma Tosta Anabólica Francesa espetacular, mega nhami e saciante que só vai contribuir para o treino daqui a 3 horas 😂

540kcl
P 55
H 60
G 6
Fibra 12

2513 kcal Líp: 27,88g | Prot: 206,82g | Carbs : 349,36g.   Pequeno Almoço: Continente Mirtilos Congelados, Prozis 100% Whey Prime Baunilha, Continente Iogurte Natural Equilíbrio ,  Ananás, Popcorn Kernels, Maçãs Fuji,  Tomates Cereja. Almoço: Ananás, Itza Wraps, Nobre Fiambre de Peru Fumado, Cogumelos, Carne do Peito de Frango. Jantar: HSN Syrup Caramel, Prozis 100% Whey Prime Baunilha, Canela, Bimbo The Rustik Bakery, Milram Queijo Quark, Dovo Clara de Ovo. mais...

11 Apoiantes    Apoio   

Comentários  
porque é francesa? como se faz? 
13 set 20 por membro: Rakelisy
Porque são mesmo parecidas com as tostas francesas, o que nós chamamos de rabanadas. É só demolhar fatias de pão (preferencialmente mais branco, porque o pão escuro e de sabor mais amargo não resulta tão bem) em claras de ovo previamente misturadas com canela e adoçante. Mais ou menos 200g de claras para 130g-150g de pão. Depois levar à frigideira e tostar dos dois lados. No fim é só colocar por cima ingredientes a gosto. Frutas com iogurte, maçã com canela, gelado com frutas, manteiga de amendoim. Neste caso fiz uma mistura de queijo quarck com whey e adoçante para barrar. É ótimo, como uma variação desta receita odos os dias, garantidamente! 
13 set 20 por membro: Diogo Ventura
A diferença é que nas rabanadas, o pão é demolhado em claras e gemas de ovo e leite, e ainda vão à frigideira com manteiga. Ou seja, as calorias disparam para o triplo! 
13 set 20 por membro: Diogo Ventura
Ah boa. Meus pais faziam-me ao pequeno almoço algo parecido. Mas era mais paro o salgado. Pão molhado no ovo e frito.em azeite. 
13 set 20 por membro: Rakelisy

     
 

Submeter um Comentário


Tem de iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Diogo Ventura


Obter a aplicação
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.