Em Fevereiro superei o objectivo.
Em Janeiro comecei a introduzir o Hábito de registar o que como, em Fevereiro tentei regular os sonos, em Março o objectivo é começar a beber 2 l de líquidos por dia e chegar aos 95 kg.

17 Apoiantes    Apoio   

Comentários  
Se descobrir algum truque para nos obrigar a beber mais água durante o dia partilhe pois é um dos meus maiores problemas, nunca consigo chegar a 1l/dia... ps: como alterou a foto de perfil? 
28 fev 17 por membro: garlicbreadpie28848
Para a foto seleccione a minha imagem e faça o upload da foto que quiser. Em relação à àgua eu tenho cálculos renais e tive muitas infecções de modo que tenho mesmo de me disciplinar com isto, por norma resulta fazer chá de limão em canecas de meio litro, bebo de manhã, ao meio dia, à tarde e depois do jantar. Ajuda a não se ter descontrolo alimentar também depois de jantar. 
01 mar 17 por membro: Vitita
Pois eu detesto chá, fico com vómitos só de o cheirar, a única bebida que bebo é café e água às refeições... também não gosto de sumos :/ é muito complicado no meu caso. Se me forço a beber água sem sede fico com soluços e mal disposta... já pensei em aumentar a quantidade de sal das refeições mas a minha nutricionista disse que era um risco para o colesterol... Mudei a foto, obrigada :D 
02 mar 17 por membro: garlicbreadpie28848
Aumentar o sal não é boa ideia, provoca retenção de líquidos e mexe é com a sua tensão arterial, que é sem dúvida mais preocupante para a saúde até que o colesterol, eu também bebo às vezes tipo refresco de café, diluo o café em meio litro de água. os sumos são calóricos, mas água com gás em que se põe limão ou frutos vermelhos pode ser uma alternativa. :) Eu acho que não é só um hábito que nos ajuda a chegar onde queremos, mas é a junção de todos que nos vai levando lá gradualmente e a criação de novos hábitos que nos faz não voltar para trás. 
02 mar 17 por membro: Vitita
@dakoTheBunny já experimentou aromatizar a água com frutos por exemplo? pode colocar uns morangos ou frutos vermelhos, ou se gosta umas fatias de pepino ou de limão. se gostar de hortelã ou outra erva de cheiro também resulta bem. é só deixar ob que preferir dentro da água no frigorífico e depois consumir.  
02 mar 17 por membro: mikascet
Vou experimentar! Obrigada pelas sugestões! 
02 mar 17 por membro: garlicbreadpie28848
boa! 
03 mar 17 por membro: Barbosa1983
@Vitita a formula que eu utilizo para me obrigar a beber água é colocar o relógio de x em x tempo para beber um copo com água e assim durante o dia consigo cumprir a meta. Força!!! 
05 mar 17 por membro: smiley050479
@smiley050479 essa nunca tinha ouvido, mas parece eficaz :D  
05 mar 17 por membro: Vitita
pequena dica cmg funciona 5** colocar 2 garrafas de meio litro ao pé de nós. 2 pela manha ate a hora do almoço e 2 a tarde chega ao final do dia com 2 litros de agua bebidos :)  
06 mar 17 por membro: CIDALIA 1
Parece boa ideia :) vou experimentar... 
06 mar 17 por membro: Vitita
:) ;)  
06 mar 17 por membro: CIDALIA 1

     
 

Submeter um Comentário


Tem de iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Vitita


Obter a aplicação
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.