PA: Café turbinado + Fruta e Requeijão.

1881 kcal Líp: 78,77g | Prot: 119,47g | Carbs : 180,28g.   Pequeno Almoço: Ilidio Requeijão de Ovelha do Ilidio, Delta Café Platinum, Bulletproof Octane Oil Upgraded, Banana, Canela. Almoço: Mimosa Manteiga com Sal, Nespresso Café Expresso, Queijo São Jorge 24 Meses, Pingo Doce Pão De Mafra, Batata Doce, Ovo Estrelado, Bife de Vaca (apenas Parte Magra Consumida). Jantar: Nobre Fiambre da Perna Extra, Limiano Queijo Fatiado, Pão Alentejano, Aiya Ceremonial Grade Matcha. Snacks/Outros: Maçãs Gala, Oleo Virgem Extra Coco, Amêndoas, Scitec Nutrition 100% Whey Protein Professional, Maçãs Granny Smith, Amêndoas. mais...
3027 kcal Exercício: forcamux - 50 minutos, correr - 9.8/kph - 57 minutos, Descansar - 14 horas e 13 minutos, Dormir - 8 horas. mais...

18 Apoiantes    Apoio   

Comentários  
pode por favor dizer-me como é o café turbinado? grata pantufa 
15 jun 18 por membro: pantufatuca
o café turbinado ou bulletproof é um café a que se acrescenta gordura (óleo de coco e/ou manteiga clarificada) e se toma em substituição do pequeno-almoço (ou como complemento, neste caso). Pode acrescentar-se canela, cacau puro, curcuma/açafrão . 
15 jun 18 por membro: silsant
o turbinado da imagem foi feito com um MCT oil, se não me engano (corrija-me se estiver errado, pois não reconheço a embalagem). Trata-se de um suplemento mais eficaz para obter resultados. 
15 jun 18 por membro: silsant
Sim este foi feito com Bulletproof upgraded Octane Oil é 18x mais concentrado em C8-MCT que o óleo virgem de coco, por vezes alterno com o XCT oil da mesma origem que é só 6x mais concentrado que o óleo de coco. João, eu também utilizava uma colher de sopa de manteiga clarificada (ghee), mas a minha nutricionista "obrigou-me" a utilizar apenas uma colher de sopa de óleo de coco no turbinado. 
16 jun 18 por membro: Amdv
Rapazes,uma pergunta por favor 🤔qual a finalidade do café turbinado?desculpem a minha ignorância 😁 
16 jun 18 por membro: emijor
O café turbinado ou bulletproof é uma bebida que se considera ter propriedades termogénicas, antioxidantes e antinflamatórias. Alguns utilizadores também consideram que inibe o apetite. Nas dietas low carb é muito utilizado em substituição do pequeno-almoço, aumentando assim o tempo sem consumo de hidrato de carbono e estimulando o gasto energético proveniente da gordura. Também há muita gente a utilizar como pré-treino, pois é uma bomba energética. No entanto, há muita experimentação, muitas opiniões e muita informação, por vezes contraditória. Eu uso de vez em quando, em vez do pequeno-almoço e sinto-me bem (faço com óleo de coco, ghee e acrescento canela e curcuma).  
16 jun 18 por membro: silsant
Obrigada pelo esclarecimento 👍estava sempre a ouvir falar do tal do café turbinado e não percebia para o que servia😅 
16 jun 18 por membro: emijor
Ai, João, até já tremo por si!!! 😂😂😂  
16 jun 18 por membro: XicaXana

     
 

Submeter um Comentário


Tem de iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Amdv


Obter a aplicação
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.