Jornal de JSevla, 23 mai 20

Salmao com legumes salteados e molho de abacate. hmmm

3120 kcal Líp: 69,74g | Prot: 147,94g | Carbs: 287,56g.   Pequeno Almoço: Nacional Flocos de Milho Zero, Chocapic Chocapic, Mimosa Iogurte Liquido Morango, Continente Iogurte Natural,  Mel, Cem Porcento Sementes de Chia. Almoço:  Salmão no Forno ou Grelhado,  Brócolos Cozidos (de Bróculos Frescos),  Feijão Verde, Pingo Doce Espinafres Salteados,  Laranjas, Delta Gran Café,  Açúcar Granulado. Jantar: Peito de Frango,  Arroz Branco, Sical Café,  Açúcar Branco (Granulado ou Cubos),  Vinho Branco de Mesa. Snacks/Outros:  Chocolate, Cerveja, Vinho Branco de Mesa, Continente Iogurte Líquido Morango. mais...
1594 kcal Exercício: Descansar - 15 horas, Dormir - 9 horas. mais...

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Comentários 
Aí Salmão salmão 🤤🤤 😁 
23 mai 20 por membro: ananolas2

     
 

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