Mais um dia de controle apertado! IDR ultrapassada em 251!

1851 kcal Líp: 144,76g | Prot: 104,49g | Carbs : 38,38g.   Pequeno Almoço: Café, Óleo de Coco, Mimosa Nata Cremosa. Almoço: Pura Vida Chocolate Preto 70% com Stevia, Café Expresso, Bacalhau Cozido, Chuchu, Azeite Extra-Virgem, Pimentões Vermelhos, Alho, Cebolas, Tomates. Jantar: Ovo, Bacalhau Cozido, Abacate, Salsa, Castelões Queijo Curado em Fatias, Tomates, Cebolas, Azeite Extra-Virgem, Azeitonas Pretas. mais...

12 Apoiantes    Apoio   

Comentários  
é a balança Xica? igual? 
15 abr 18 por membro: paula queiros
É a balança mesmo, Paula 😃! Frutos secos e queijo sempre no balcão da cozinha! E a minha amiga acusou a goludice! Mas nada grave. Já está a ficar tudo nos eixos! Era só 1,5 kg a mais. 
15 abr 18 por membro: XicaXana
acho que percebi. a Xica está num controle apertado pq estava a pensar mais 1,5kg. certo? e agora mesmo ultrapassando a IRD, mas com dieta KEtO, está perder peso! 
15 abr 18 por membro: paula queiros
Oh raios, que eu se vou pela minha IDR, tinha de comer o dobro do que como agora xD Aquilo que se come por vezes tem mais influência do que o quanto se come. Especialmente por "margens" tão piquenas quanto 250, é difícil perceber o efeito real das goludices. A minha mãe por vezes engorda 4kg de um dia para o outro sem motivo (basta comer mais sal, retenção...), outras vezes come que nem uma bestinha bem acima da IDR dela e lá perde peso! 
16 abr 18 por membro: revycrimson
Isso mesmo, Paula😃!  
16 abr 18 por membro: XicaXana
Soraya, em boa verdade, quando quis mesmo perder peso e registei, com a precisão que a app me permite, todas as minhas refeições, nunca olhei para as calorias, porque no meu tipo de alimentação -LCHF/Cetogénica - elas não são importantes. Se agora o estou a fazer, não é, propriamente, para mim 😃! Mas, como percebi que tenho alguns seguidores, acho que eles devem saber que, talvez, as calorias de diferentes nutrientes, sejam metabolizadas também de diferente forma.Ou... sei lá... 
16 abr 18 por membro: XicaXana

     
 

Submeter um Comentário


Tem de iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de XicaXana


Obter a aplicação
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.